Elie Saab | Coleção Resort 2017

15:47:00

Elie Saab é praticamente unanimidade entre as mulheres que gostam de vestidos femininos e lúdicos. E isso é comprovado pelo grande apelo que essa marca tem no tapete vermelho. É quase uma regra que pelo menos uma celebridade use algum vestido da marca em eventos ao redor do mundo. Sendo assim, trouxe para vocês as últimas novidades, a coleção Resort 2017!


Dessa forma, você já pode ficar por dentro das últimas peças e ficar ligada no que as celebridades vão usar nos próximos eventos e tapetes vermelhos! E claro, se você tiver algum evento próprio próximo, pode usar de inspiração para levar para a sua costureira! 


Elie Saab, antes muito conhecido pelos vestidos super princesas, continua buscando atualizar e expandir a sua marca. Novas modelagens, peças mais ousadas e muitos acessórios são algumas das novidades. 


Porém, mesmo inovando com peças como o macacão, o estilista libanês continua fiel à sua assinatura, apostando em tecidos ricos e finos, como as rendas, e também em muitas aplicações nos vestidos.


Gostaram da coleção? Não deixem de comentar qual foi a sua peça favorita!

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images