Louis Vuitton | Coleção Cruise 2017

16:24:00

O desfile da coleção Cruise 2017 da Louis Vuitton foi apresentada ao público neste sábado, dia 28, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói - Rio de Janeiro. Muitas celebridades, desde as nacionais à internacionais, compareceram ao evento para conferir com exclusividade as novas peças. 



A coleção apresentada pelo diretor criativo, Nicolas Ghesquière, tinha uma pegada bem esportiva, com peças ricas em recortes, assimetrias e cores super vivas. A influência para a construção da coleção vieram de diversas partes do Brasil, referenciando a nossa arte, arquitetura e modo de vida, tudo com um toque parisiense, detalhe ao qual o estilista diz não conseguir evitar devido sua nacionalidade. E, ao justificar a esportividade da coleção, afirmou: “Eu acho que o que define o nosso tempo é que as mulheres querem parecer sofisticadas e que querem roupas esportivas casuais - essas são as duas grandes obsessões", e foi essas duas obsessões que o estilista buscou atender com a sua nova coleção.



Dentre as muitas celebridades e personalidades da moda que compareceram ao evento, estavam a vencedora do Oscar, Alicia Vikander, as modelos Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana, a blogueira Chiara Ferragni, e as novas sensações da cena fashion, Zendaya (Confira seu estilo pessoal AQUI!) e Jaden Smith



E para finalizar o evento, todos os convidados, após o desfile, foram levados para uma festa exclusiva e super animada no Parque Lage, aos pés do Cristo Redentor.

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images