Como Usar: Trench Coat

10:25:00

Com o inverno se aproximando, sempre buscamos alternativas para ficar mais quentes, e uma ótima opção são os casacos. E quando falamos em nos esquentar com estilo, o trench coat é a melhor escolha. Vem conferir!


Um verdadeiro clássico e símbolo de glamour, o trench coat tem o poder de transformar os looks mais básico em produções arrasadoras! Esses casacos são super versáteis e peça-chave para um inverno com muito estilo. 

A versatilidades desse casaco se dá especialmente pelos diversos modelos que são oferecidos no mercado, dos mais diferentes materiais, cores e comprimentos. É possível encontrar versões super clássicas até opções mais fashion e ousadas.

Independente da escolha do estilo de seu trench, é possível usa-lo de diversas maneiras: como vestido, com vestido, calça, saia e shorts, e por aí vai... São infinitas possibilidades e nenhuma delas complicada!

Caso não esteja familiarizada com este tipo de casaco, você pode começar apostando na versão mais clássica, para não ter erro.



E então, quando estiver mais confortável, apostar nas versões de cores diferentes, como os de tons pastéis.



Usar as versões longas, que estão super na moda!



E por fim arriscar em um styling diferente para o seu casaco, como usar um trench de tecido mais leve como blusa com o seu shorts, combinar o tom do seu casaco com uma saia, usar junto de um vestido e usar com o botões fechados, para dar a ideia de um vestido.



Espero que tenham gostado e que apostem nessa peça super clássica e estilosa!

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images