Como Usar: Botas 'Over the Knee'

10:06:00

Se vocês forem ligadas em moda e tiverem uma boa memória, vocês vão ver que a tendência das botas 'over the knee' não é tão recente assim. Elas chegaram no Outono/Inverno de alguns anos atrás e, ao que tudo indica, não irão embora tão cedo!

E já que elas vieram para ficar, nada melhor do que conferir as várias maneiras de se usar essa bota, que vêm aparecendo em diversos looks por aí.


A bota acima do joelho é uma peça que transforma qualquer look mais básico em um look super fashion sem precisar ousar muito nas peças de roupa, ela faz todo o trabalho sozinha!
Mas atenção! É preciso ficar atento com as proporções do seu look, pois apesar de serem lindas, essas botas tem o poder de achatar a sua silhueta!

Alguns truques de styling que fazem a diferença são buscar deixar uma faixa da perna a vista entre o calçado e a peça de roupa e usar peças, como calça ou legging, da mesma cor da bota. Qualquer truque que ajude a alongar e afinar a silhueta é sempre válido, especialmente se você tem as pernas um pouco mais grossas.

As botas podem ser usadas com praticamente tudo, como vestidos, saias, calças jeans e shorts. Vêm conferir vários looks para se inspirar e arrasar com as botas acima do joelho:

Saias & Shorts


Calças


Vestidos

Gostaram dos looks? Vocês usam as botas over the knee? 

Não deixem de comentar!

Fotos: Reprodução

You Might Also Like

0 comments

Destaque

Like us on Facebook

Tumblr Images